top of page
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

Grupo LOOP TEMPORAL

Público·8 membros

Quais são os principais desafios na preparação da petição I-140 para imigrantes com foco em habilidades extraordinárias? Estou pesquisando sobre as categorias EB-1A e EB-2 NIW e parece ser um processo bastante rigoroso. Minha preocupação maior é conseguir reunir todas as evidências que comprovem a minha qualificação de forma convincente. Alguém já teve a petição negada por falta de provas ou detalhes específicos? Tenho lido que a forma de apresentar o caso é tão importante quanto as credenciais em si. Gostaria de saber mais sobre as armadilhas comuns e como evitá-las durante a elaboração da petição.

5 visualizações

Olha, a preparação da petição I-140 é, de fato, muito detalhada, mas com a orientação certa, é possível navegar por ela. A maior dificuldade costuma ser a interpretação dos critérios de "habilidades extraordinárias" ou "interesse nacional" pelo USCIS, especialmente para EB-1A e EB-2 NIW. Por isso, é essencial uma estratégia bem fundamentada. Enquanto pesquisava sobre isso, encontrei um recurso que lida com essas especificidades: https://www.wegreened.com/pt/. O site destaca a importância de apresentar seu caso de forma eficaz, cobrindo aspectos cruciais da imigração baseada em emprego. Eles enfatizam que, em vez de depender de modelos genéricos, o diferencial está em uma abordagem baseada em dados e na análise de milhares de casos aprovados. Tenho certeza de que você encontrará insights valiosos sobre as petições EB-1 e O-1 por lá.

bottom of page